
O crente é otário??
Deixa o sacerdote rico
E fica sem salário
Essa é a ordem do infinito
Não reclama, não faz bico
Se não com tudo eu fico!!
Diz o sacerdote “limpo” e pudico
E o fiel em casa paga mico
Pois seu ordenado foi pro penico
O que sobra não dá nem pro ovo
E no mês que vem, tudo de novo
Quando é que meu povo
Vai entender com denodo
Que o criador não tem apego
Não precisa de dinheiro
Faça sua prece
Pois o mais humilde, merece
Que a evolução também venha e “acontece”
Por isso não dê!!
Pesse, pesse, pesse…
Em pensamento ou em reza
O Criador não te despreza
Ele sabe suas dores
Mesmo aonde quer que fores
Que o Criador escute nossos clamores
Sabes tu que Deus só é amores
Se guardares teus valores
Tua vida será um mar de flores!
(CÍCERO COSTA KINKAS)
